sábado, 13 de junho de 2009

Je t'aime



É inacreditável. Hoje fui a casa de um amigo de infância que não vejo há séculos, e nossa, foi como se nunca tivéssemos deixado de conversar. O Pedrinho me deu uma paz de espírito, uma tranquilidade, não importa se eu ficar um minuto ou dez anos sem falar com ele. Amigo é amigo, sempre.
Ainda mais hoje, que falar eu te amo, é tido como uma coisa comum. É, mas nem tudo que é comum é normal. Quem mais comete esse tipo de gafe é o adolescente, que já não sabe mais a quem deve ou não fidelidade, sai gritando para o mundo inteiro eu te amo. Eu não acho normal, e fico completamente embaraçada quando me soltam essa frase e normalmente respondo 'Er.. eu também te amo'. Como se já não bastasse o fato de eu ficar envergonhada disso, ainda temos uma pausa para silêncio.
Amizade é coisa séria que não se deve brincar. Descobrimos quem são nossos amigos ou não quando mudamos alguma coisa, seja colégio, escola de inglês, gosto musical, porque aí a afinidade diminui e conseguimos ver se a amizade é mais forte ou não. É isso aí, os amigos são a nossa base, não é qualquer um que serve pra esse cargo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário