quinta-feira, 11 de junho de 2009

Monotonia

De uns tempos pra cá eu tenho pensado muito na minha vida, nas minhas coisas, nos lugares onde frequento, e sabe, nada disso me agrada. Eu sei que a adolescência é uma fase cheia de altos e baixos, mas está chegando ao ponto de eu ficar chateada de verdade com a minha vida. Por causa de umas coisas assim, ano que vem eu vou mudar minha vida radicalmente.
Quero mudar de colégio, porque o meu atual já cansou. Acho que essa é a principal mudança e todas as outras virão como consequência. Novos ares, pessoas diferentes e um astral novo, tudo isso me motivando a estudar e a fazer outras atividades.
Há muito tempo que essas ideias estão engasgadas dentro de mim, e de verdade, eu preciso falar com alguém. Acho que todas as pessoas deviam, pelo menos uma vez na vida, fazer uma mudança como essa, afinal isso renova o nosso humor.

2 comentários:

  1. Minha vida tb tava assim.. ja tinha cansado do atual..
    mudei de colégio e a minha vida deu uma revira-volta imensa.. te aconselho.. vale a pena..

    ResponderExcluir
  2. puxa, eu também jápassei por essa fase, e até hoje . . . eu também quero mudar de colégio, mas lá no fundo eu queria ir pra outra cidade, ou estado, ou país :x / mas na minha idade e na minha vida, é impossivel :/

    http://sonhosvioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir